quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Noite Mais Sombria - Gena Showalter

"A Noite Mais Sombria" é o primeiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo de Gena Showalter. O livro me surpreendeu demais, não esperava encontrar uma história tão apaixonante. Esse livro não é para ser degustado e sim devorado.

Doze guerreiros orgulhosos e tolos. Eram os mais fortes e leais, pensaram que seriam os merecedores da honra de proteger e guardar a caixa que poderia causar a destruição da humanidade. Mas não, os deuses consideraram uma mulher digna de tal missão, Pandora. Tentados pela inveja e pelo ciúmes, eles decidiram desafiar os deuses e provar que erraram ao confiar a caixa a uma mulher. Roubaram e abriram a caixa de Pandora, liberando uma legião de demônios no mundo. Grande erro.
Os deuses realizaram o desejo dos guerreiros. Finalmente eles se tornaram os guardiões dos demônios, mas eles não teriam uma caixa, seus corpos seriam o receptáculo de todo mal e destruição que libertaram no mundo. Desejo atendido...maldição eterna.
Agora, a luta é travada minuto a minuto, sem trégua. Afinal, eles são os Senhores do mundo Subterrâneo.

Seu castigo era doloroso demais e sua maldição a mais cruel. Por mais que clamasse por perdão os deuses o ignoravam. Todas as noites a morte vinha ao seu encontro e ao amanhecer renascia em seu corpo.

Maddox é um dos Senhores do mundo Subterrâneo e compartilha seu corpo com o demônio da violência. Além de lutar contra "Violência" que por vezes domina sua mente e corpo, fazendo com que cause morte e destruição, todas as noites ele sofre por seu ato impulsivo e cruel do passado. Morte, inferno e renascimento são os seus destinos eterno. Conhecer e esperar pela dor que encontrará a cada badalada da meia-noite o tornou um homem sombrio e amargurado.

Mas a ousadia de uma jovem mulher selaria seu destino para sempre

Ashlyn Darrow é uma sobrevivente, luta para manter a sanidade desde a infância. Seu dom parece torturá-la e lhe causa angústia e desespero. Vozes do passado, de todas as direções, invadem sua mente sem aviso. Ela mal consegue ouvir seus próprios pensamentos.
Não aguenta mais e decidiu que precisa de ajuda. Conversas de outras épocas lhe trouxeram esperança, somente os homens que habitam uma sombria fortaleza em Budapeste poderiam ajudá-la.
Anjos ou demônios? Ela não se importava, desde que as vozes se calassem.

Ao invadir a colina que leva à fortaleza, Ashlyn encontra um homem feroz e ameaçador, mas estranhamente também encontra a paz...o silêncio. Apesar de seu medo, ela se recusa a deixá-lo e jura que o seguirá.
Maddox não tem escolha, ela morrerá se deixá-la sozinha na gélida colina. Não entende porque se importa com a humana, mas desde o primeiro toque daquela mulher algo mudou. "Violência" se agitou, queria sangue e queria Ashlyn. Sua hora mais sombria estava se aproximando, não tinha muito tempo , ele já sentia as primeiras dores da morte. Se morrer fora da forteleza seu corpo ficará vulnerável.
A decisão de levá-la à fortaleza foi impulsiva, mas ele não sabia que sua vida e a de seus companheiros jamais seriam as mesmas.

Maddox e Violência não resistiram à fome e ao desejo que a humana provocava. Ela se tornou mais um tormento em sua vida, um doce e delicioso tormento. Ashlyn e Maddox foram invadidos por uma paixão irresistível, e a cada toque e beijo ardente eles pareciam caminhar cada vez mais para a própria ruína. O amor pode ferir.
Ashlyn atrairá desgraça, dor e destruição, mas também conseguirá o que parece impossível aos amaldiçoados. Trará amor, união e redenção.

Lido 24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário